sexta-feira, abril 17, 2009

O PODER DO CHÁ

Breve artigo Vegetarian Times, agosto, 2000

O chá verde tem sido usado para afastar doença cardíaca e cáries dentárias. Agora, um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition (Nov. 1999) diz que chá verde em suplementos também poderia ser uma opção segura e efetiva perda de peso ajuda.

Para o estudo, os pesquisadores da Universidade da Suíça, em Genebra recrutados 10 homens jovens saudáveis e tinham-lhes comer as suas dietas normais. Em três ocasiões, os pesquisadores mediram os participantes' gasto energético em repouso e após ter dado a eles, quer um chá verde extrato concentrado (aproximadamente igual a quatro litros de chá fabricado), 50 miligramas de cafeína ou um placebo, três vezes por dia. Embora nem a cafeína ou o placebo afectadas metabolismo, o chá verde aumentou o gasto energético de 4 por cento - o equivalente a queimar 80 calorias extras. Além do mais, ao contrário de cafeína, o chá verde não aumento dos participantes freqüência cardíaca.
Mais Artigos de Interesse

Estudos anteriores mostraram que a cafeína estimula o metabolismo, mas apenas em doses elevadas e não sem um salto no acompanhamento da freqüência cardíaca. O chá verde, por outro lado, contém muito pouco cafeína - apenas uma xícara de café do vale em três pílulas. Mas esse montante, os pesquisadores teorizam, sinergeticamente trabalha com outra substância contida no chá chamada catequinas, acreditava-se ser estes compostos responsáveis pela saúde.
Esta combinação de catequinas e cafeína parece ser a chave para impulsionar metabolismo e auxiliando perda de peso.

Evidentemente, pílulas chá verde não é a resposta. "Você não pode simplesmente tomar estas, e, em seguida, se sentam e comem Cheetos", diz Nancy Loft, DC, um acupunturista, nutricionista e diretor de um centro de saúde holística em Boca Raton, Flórida "Você tem que exercer a perda de peso. " E embora Loft recomenda o complemento ao seu paciente, ela concorda que mais estudos que incluem mulheres participantes precisam ser conduzidas.

Outros especialistas dão os suplementos um endosso qualificado. Tiago Duque, Ph.D., um herborista e autor de O Livro Farmácia (Rodale Press, 1997), concorda que o chá verde em suplementos são mais seguros do que os erva ma huang, que contém a polêmica estimulantes ephedra. E embora na Suíça investigadores não nota qualquer efeitos colaterais negativos, Duque adverte que "quando você concentrar qualquer erva, você pegar uma coisa mais próxima de uma droga e têm mais probabilidade de ver os efeitos colaterais."

Nota do editor: Embora pesquisadores usaram uma marca de chá verde extrato chamado Exolise AR25, outras marcas estão disponíveis.

Nenhum comentário:

mapa

FRASE DO DIA

This free script provided by
JavaScript Kit

RELOGIO

VISITANTE

This free script provided by
JavaScript Kit

TEMPO

This free script provided by
Website Abstraction

Doações

Monte 20/03/2008

MOIP

De VoIP para MoIP: o MSN do pagamento
MoIP Idéias - 30 de abril de 2008
Google
 

Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.