sábado, abril 04, 2009

Espirulina

algas verdes são um grupo diversas plantas microscópicas que raramente utilizada na alimentação humana. A exceção é a espirulina, que se tornou amplamente disponível como um ingrediente alimentar nos últimos vinte anos. É um alimento com bastante nutraceutico único phytonutrientes e também características. espirulina pode também ser utilizado em uma variedade de alimentos saudáveis aplicações. espirulina platensis, (ou Arthrospira como por vezes é chamado), cresce em águas quentes e ensolarada e lagos vulcânicos ao longo de todo o mundo. Esta alga prospera nas águas contêm grandes quantidades de carbonato de sódio com valores de pH acima dez. Quando é encontrada tão selvagem existem frequentemente bandos de flamingos e outros animais alimentados com ela. tem um distintivo com a estrutura espiral de filamentos de células sendo cerca de 10 mícrons de diâmetro e até 1000 mícrons de comprimento.

A desnutrição severa diminui o capital humano de um país e seus impactos multifário amplamente universal impedem o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas. Os países em desenvolvimento são principalmente facilmente evitáveis vulneráveis a esta catástrofe.


Espirulina oferece alguns benefícios para a saúde notável subnutridas uma pessoa. É rico em betacaroteno que pode superar os problemas causados pela deficiência de vitamina A. A proteína e a vitaminas do complexo-B torna uma grande melhoria nutricional da alimentação do latente. É a única fonte alimentar, com exceção para o leite da mãe, que contém quantidades consideráveis de um ácido graxo essencial GLA que ajuda a regular todo o sistema endócrino.

Uma colher de sopa por dia também pode eliminar anemia, a deficiência mineral mais comum. espirulina é a proteína digestível dos alimentos cada vez mais, especialmente importante para as pessoas cujos intestinos desnutridos, já não pode absorver nutrientes de forma eficaz. Estudos clínicos têm demonstrado que as ajuda a reconstruir flora intestinal saudavel. Esses benefícios da saúde que fizeram um excelente alimento para a rápida recuperação de crianças desnutridas de doenças relacionadas no México, Togo, Roménia, China, Ruanda, Zaire, Índia, Ucrânia e Bielorrússia.



Vantagens da Espirulina


* Espirulina não precisa de um terreno fértil para o cultivo e, portanto, conserva a terra fértil e solo. Tem mais de 60% de proteína que é superior a qualquer outro alimento além de benefícios de um crescimento rápido e maior rendimento.

* Espirulina requer menos energia por quilo do que a soja, milho, bovinos ou proteína. Como fontes de energia barata são esgotados e os custos de energia dependente alimentos vão subir com os preços da energia.



* Espirulina utiliza menos água por quilo de proteína do que os outros alimentos como a água é reciclada de volta ao lagoas após a colheita.



* Espirulina é um grande produtor de oxigênio que é ainda mais eficiente do que as árvores e florestas para absorver dióxido de carbono e libertação de oxigénio.



* A produção de espirulina não usa terrenos férteis e sim lagos de água salobra e é um grande potente remédio para desmatamento,. À medida que as pessoas comem mais baixos na cadeia alimentar, as pressões de destruir as matas pode ser interrompida e ajudar o verde do nosso planeta.



* Espirulina não tem custos oculto externo em termos de depleção de água doce topo fértil solo e florestas, a poluição proveniente de pesticidas, herbicidas, e também toxinas. No longo prazo dos custos médico de alimentos insalubres com esses aditivos químicos.


"Para a OMS, representa uma interessante fonte alimentar por múltiplas razões, rica em ferro e proteínas, e é capaz de ser administrado a crianças sem nenhum risco. Nós da OMS consideramos que é um alimento muito adequado "

Nenhum comentário:

mapa

FRASE DO DIA

This free script provided by
JavaScript Kit

RELOGIO

VISITANTE

This free script provided by
JavaScript Kit

TEMPO

This free script provided by
Website Abstraction

Doações

Monte 20/03/2008

MOIP

De VoIP para MoIP: o MSN do pagamento
MoIP Idéias - 30 de abril de 2008
Google
 

Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.