sábado, abril 25, 2009

10 Maneiras de Fazer Seu Metabolismo Lento

10 Maneiras de Fazer Seu Metabolismo Lento

A maioria das pessoas obesas têm um problema com o metabolismo. Não sei ao certo quantos deles realmente sabem em que ponto do tempo eles começam a fazer as escolhas erradas em sua dieta e estilo de vida e como eles se confundem no tipo de questões de saúde, que enfrentam hoje.

Bem, aqui estão 10 coisas que devemos lutar para não fazer, se quisermos mesmo mantendo-nos com saúde, ou se nós sabemos a importância de manter o nosso metabolismo. Qual é basicamente a forma de como o nosso corpo usa os alimentos que ingerimos, pela realização de reações químicas no corpo de converter os alimentos em energia.

1.

Popularmente acreditava que o café da manha é a refeição mais importante do dia. No entanto, para uma ou outra razão, muitos de nós ainda têm o hábito de pular café da manhã. Muitos nutricionistas acreditam que as pessoas que tomam café da manha têm mais sucesso na perda de peso. E os estudos têm encontrado há tanto para adultos e crianças uma correlação entre tomar café da manha e a capacidade de aprendizagem, atenção, e bem-estar geral. tomar um bom café da manha você tem combustível do organismo e ajusta o tom certo para o resto do dia, e nossas atividades metabólicas e trazer o corpo em uma queima calorias. Além disso, saltando café aumenta a probabilidade de diminuição do seu metabolismo


2.

O nosso corpo é mais esperto do que muitos de nós realmente pensamos. Nós seres humanos somos concebidos com um mecanismo de sobrevivência, de tal modo que quando nós temos fome por omitir refeições ou acontecendo uma dieta, nosso corpo automaticamente diminui o metabolismo para conservar energia e torna-se mais eficiente em armazenar aquilo que comemos como gordura. E para aqueles que têm corrido muito em breve jejuns ou planos de dieta, você provavelmente sabe que a perda de peso inicial é basicamente água e do tecido muscular e não gordura. Uma dica é popular: Comer três refeições nutritivas em pequenas porções e comer lanches saudáveis entre as refeições. É teorizado por que comer mais refeições com menores porções que você não vai sentir como fome ou privações, entre as refeições. Isto impede o nosso corpo, desde acontecendo 'Modo de fome "e tentar agarar calorias. Tendo freqüentes refeições o seu corpo armazena calorias, uma vez que detecta um abastecimento estável de alimentos.

3.

Uma das melhores maneiras de abrandar o seu metabolismo é de pôr de lado todos os programas exercício, evitar andar a pé, passar o tempo a ver televisão, e fazer lanche no sofá o dia todo. Quanto mais sedentário você estiver, mais gordura corporal que você vai acumular. 60-65% das calorias que ingerimos são utilizados para apoiar as nossas funções corporais e manter-nos vivos, 10% é usada na transformação e na digestão dos alimentos, e uma parte significativa de 25% vai para apoiar as nossas atividades físicas. Você pode aprender a comer, exercendo, o aumento da quantidade e intensidade de suas atividades físicas, e utilizando-se de gordura armazenada no processo. Isto não só normaliza sono e do metabolismo, como também aumenta a capacidade de trabalho, vitalidade, e sobe humor.

4.

Mas se você acha que o tema da músculo só é relevante para profissionais musculação, você entendeu tudo errado. Músculos são "metabolicamente ativos»; eles queimam mais calorias do que os outros tecidos e aumentam a nossa capacidade de queimar gordura de forma mais eficiente. Exercícios como levantamento de peso pode aumentar o nosso ritmo cardíaco e aumentar a nossa taxa metabólica de repouso por horas, como músculos para queimar calorias para recuperar e reparar. Lembre-se, se você não usar seus músculos, seu corpo se livra deles.

5.

Alto em fibra de carbono como feijão, frutas, legumes, cereais, leguminosas, cereais integrais e dá o seu metabolismo térmico de um impulso. Elas demoram mais tempo a digerir, e, portanto, ajudar a queimar mais calorias em comparação com carboidratos simples. Fibra também prolonga a sensação de saciedade. Assim, para saciar sua fome com menos calorias, comer mais elevado de fibras carboidratos.

6.

Alimentos processados, tais como a farinha deixam de exigir o corpo para extrair as fibras e nutrientes, bem como a decompor-se em minúsculas unidades de absorção para o sangue. O organismo digere-los rapidamente, queimando menos calorias no processo como um resultado. Além disso, alimentos processados como salsichas e presunto são muitas vezes escandalosamente elevado teor em gordura e sal. As enzimas naturais produzidas pelo nosso corpo para ajudar a metabolizar alimentos estão em desvantagem pela quantidade de alimentos processados que se em nosso sistema, o resultado é um metabolismo lento e, consequentemente, ganho de peso.

7.

Você tem de saber estes dois factos: 1) Gorda é o mais concentrado (energia-denso) fonte de calorias (nove calorias por grama de gordura, em comparação com quatro calorias por grama de proteína e carboidratos) e 2) a gordura é muito mais difícil para o seu corpo a quebrar do que carboidratos ou proteínas. Ao seguir uma dieta de alta gordura, você está forçando o corpo a ficar mais lento e queima menos calorias, e colocando-se em muitos riscos para a saúde tais como doenças cardíacas, diabetes.

8.

Estamos bem cientes de que o sono restaura, rejuvenesce e energiza o corpo e a mente. Falta de sono retarda o nosso organismo a capacidade de executar as funções metabólicas, como quebrar carboidratos e produzir hormônios. O poder da qualidade do sono pode, talvez, ser muito bem descrita na teoria que defende Hibernação convincente para o bom funcionamento do fígado através de dieta para alcançar ótimo sistema de reparação do corpo durante o sono, e tomou o mundo de surpresa em uma tomada de uma poderosa ligação entre sono e obesidade.

9.
O nosso corpo libera uma substância química chamada cortisol quando ocorre estresse. Isto constitui um sinal hormonal de células de gordura no abdômen para armazenar tanta gordura quanto possível, levando ao ganho de peso a longo prazo. O desequilíbrio metabólico criado pelo estresse explica por que algumas pessoas tendem a ser excessivamente alimentos quando estão sob tensão como o seu apetite aumenta, enquanto outras acham tão difícil conseguir um avanço no seu programa de dieta.

10.
Desidratação pode contribuir para um deficiente metabolismo por afetar a nossa temperatura corporal. Quando desidratado, a temperatura cai um pouco, levando o corpo à armazenar gordura como uma maneira de ajudar a aumentar ou manter a nossa temperatura. Mesmo leve desidratação irá abrandar o seu metabolismo, acelerar o envelhecimento, reduzir a resistência à doença, e reduzir a recuperação muscular após o exercício. Para evitar essa armadilha metabólica, têm lotes de fluido ao longo do dia. O chá verde, uma bebida fonte de antioxidantes, é um excelente estimulante metabólico. Seu extrato é comumente usada como um ingrediente em muitos digestão e perda de peso. Por último, nunca indulge em beber bebidas adoçadas artificialmente, e cafeinadas, refrigerantes, que contêm uma inacreditável quantidade de açúcar refinado que dispõe o consumidor para grandes catástrofes de saúde, incluindo distúrbios do metabolismo dos hidratos de carbono, ou seja, a diabetes.

Fonte: http://www.benefits-of-honey.com/metabolism.html

Nenhum comentário:

mapa

FRASE DO DIA

This free script provided by
JavaScript Kit

RELOGIO

VISITANTE

This free script provided by
JavaScript Kit

TEMPO

This free script provided by
Website Abstraction

Doações

Monte 20/03/2008

MOIP

De VoIP para MoIP: o MSN do pagamento
MoIP Idéias - 30 de abril de 2008
Google
 

Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.