segunda-feira, abril 23, 2012
O HOMEM ANCESTRAL DO HOMEM
DESDE MUITO O HOMEM VEM SE PERGUNTANDO SOBRE SUAS ORIGENS , SEM TER UMA RESPOSTA CONCRETA, O QUE TEMOS SÃO TEORIAS E MAIS TEORIAS SOBRE AS ORIGENS .
EM GÉNESIS 1v 26 DEUS DIZ : "FAÇAMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA " , ESTA É A ÚNICA VERDADE QUE TEMOS NOS NOSSOS DIAS .
A TEORIA DE DARWIN FALA-NOS DE UMA EVOLUÇÃO A PARTIR DE CRIATURAS SIMIESCAS QUE NADA TEM A VER COM O SER HUMANO. MAIS FALTA UM ELO PERDIDO ELO ESTE QUE NUNCA ENCONTRAMOS E OLHA QUE JÁ ENCONTRAMOS ATE AQUILO QUE NÃO QUERÍAMOS ENCONTRAR , POIS HÁ MUITAS RAÇAS NO NOSSO PLANETA MAIS NENHUMA SE PARECE COM AS CRIATURAS SIMIESCAS DA EVOLUÇÃO DE DARWIN .
MOISÉS QUANDO COMEÇA O GÉNESIS ELE DESCREVE EM TERMOS DE EPOPEIA COM UM TOM FIGURATIVO E PSICOLÓGICO, QUE VAI CONDUZIR O SEU POVO ATÉ A TERRA PROMETIDA . NA VERDADE A TERRA PROMETIDA E A PRÓPRIA EVOLUÇÃO HUMANA QUE SE DA POR MEIO DE UMA PASSAGEM NO DESERTO, O DESERTO É A MENTE HUMANA QUE ATÉ HOJE ASSOMBRA OS NOSSOS CIENTISTAS .
AQUI COMEÇA A VERDADEIRA EVOLUÇÃO HUMANA NUM SENTIDO FIGURADO A EVOLUÇÃO DA PSIQUE HUMANA , MOISÉS TRABALHA COM A PARAPSICOLOGIA POIS SEUS FENÓMENOS NÃO TEM EXPLICAÇÃO, O POVO SIMPLESMENTE NÃO SEGUIRIAM, UM LOUCO PELO DESERTO , ESTE ÊXODO QUE MOISÉS PROMOVE É O ÊXODO DA PSIQUE HUMANA, QUE TEM DE MIGRAR EM SI PRÓPRIO ATÉ AS REGIÕES DESCONHECIDAS DE SI MESMO BUSCANDO RESPOSTAS QUE NÃO ENCONTRAMOS EM LUGAR ALGUM, MAIS TEM DE HAVER UMA LEI E ELE PROMOVE O LEVIRATO," A LEI É TUDO" DIZIA ELE , NÃO SE PODERIA EVOLUIR SEM LEI, A VIAGEM CONTINUA COM NÚMEROS E NÚMEROS E A CONTAGEM DAQUILO QUE SE OBTEVE ATÉ AGORA COM A JORNADA DA EVOLUÇÃO, ERA PRECISO TER CONTAS DO QUE SE EVOLUIU .
E CHEGAMOS AO DEUTERONÓMIO QUE É O DISCURSO FINAL SOBRE A EVOLUÇÃO ATE AQUI CONSEGUIDA .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mapa
- Crie seu próprio mapa de viagem ou blog de viagem.
- Cheap flights comparison at TripAdvisor
FRASE DO DIA
This free script provided by
JavaScript
Kit
RELOGIO
VISITANTE
This free script provided by
JavaScript Kit
TEMPO
This free script provided by
Website
Abstraction
Nenhum comentário:
Postar um comentário